sábado, 30 de agosto de 2014

Conheça a Utilidades de Pallet e Como Podem Ser Aplicados a Decoração .




 Pra Que Servem ?

O Porta-Paletes garante resistência na armazenagem de produtos grandes e pesados. Verticaliza seu espaço visando um melhor aproveitamento e multiplica sua capacidade de estocagem. Sua estrutura permite acesso direto e individual a cada unidade de carga, ajudando na distribuição dos produtos.


Os pallets contam com um moderno sistema de travessas de encaixe permite rapidez e facilidade na montagem e desmontagem.


Pallets tem muita resistência e durabilidade.Oferecem praticidade na organização de seus produtos e poupando espaço, também proporcionando uma forma fácil de armazenamento e exposição. Um produto que atende suas necessidades em qualquer situação.


Os pallets são muito utilizado por Supermercados, Varejo em Geral, Armazéns, Galpões de Transportadoras, Alfândega etc.


Palavra de origem inglesa (pallet) que em português se escreve Palete, é um estrado de madeira, que também pode ser confeccionado em metal ou plástico e que tem a finalidade de servir na movimentação de cargas como elemento de otimização logística.


Através do uso de empilhadeiras, a operação com pallets facilita os trabalhos diminuindo sobremaneira a utilização da mão-de-obra e economiza tempo nas estapas de carregamento e descarregamento de mercadorias.


Outras vantagens com o uso dos pallets são a racionalização dos espaços de estocagem, diminuição dos danos em produtos, possibilidade de melhor utilização dos espaços verticais e principalmente a redução dos custos homem/hora.

Fonte: http://www.metalica.com.br/o-que-e-um-pallet-e-para-que-serve


Decoração Com Pallet's 












Autora: Acadêmica Marly Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário